O mundo está cheio de gente bizarra. O campeão em quantidade acho que todo mundo conhece: aquele país lá do norte que já foi colônia de outro país, também no norte, mas do outro lado do oceano. (não dou nome aos burros, mas pra bom entendedor meia palavra basta).
Agora, qualitativamente, o povinho da metrópole é insuperável.
Eu leitora assídua do Planeta Bizarro no G1, posso afirmar isso: Cobrança de dívida no valor de UM CENTAVO de libra; quebra de recorde pelo maior número de pessoas passando roupa embaixo d´ÁGUA (que era dos australianos antes, o que não me surpreende); galinhas que botam ovos de 10cm; professora suspensa por fazer filme pornô dentro da cadeia (!!!), mãe que faz plástica para ficar igual à filha, 28 anos mais jovem; pais que querem fazer plástica numa criança de 2 anos com síndrome de down para que a mesma seja melhor aceita pela sociedade, dentre outras.
A mais recente bomba é a garota chamada Kate que se parece com a noiva do príncipe daquele país que resolveu largar a carreira para se dedicar a ser SÓSIA da mesma. Viver a vida de outra pessoa????
E a coitada ainda diz que pode ser contratada para se passar por ela para garantir sua segurança.
Francamente, esse povo tem problema. E todo mundo que foi colonizados por eles idem.
E a tal aspirante, antes mesmo de se casar já é aclamada como Lady Kate.
Se eu fosse a verdadeira Lady Kate, lá do programa da Globo, eu pegava o jatinho pra Londres e rodava a baiana... Afinal, uma qualquer roubar seu título?
No comments:
Post a Comment