Sunday, May 23, 2010

Resoluções de férias


Pois é.

Apos uma pane, alguns dias no estaleiro, entrei de ferias. Pra minha sorte, o que aumenta minhas chances de melhorar mais rapido.

Mas nada de melhora ainda. Tive dificuldade para dormir no vôo e achp que so consegui porque chutei o balde e tomei um vinho. Algo insensato ante o remedio que tinha que tomar, mas, whatever. Funcionou. Tambem dormi pouco na outra noite, mas faz parte. Vai passar.

Nessas duas noites mal dormidas refleti sobre coisas que talvez seria bom mudar em minha vida.

Não tenho motivos para ficar stressada. Aborrecimentos acontecem, mas stress não.

Preciso emagrecer. Ganhei 12 quilos em um ano e so perdi 1 ate agora. Mas como com 12 quilos a menos e, em tese magra não me sentia bem, pra que perder tudo? Decidi que quero perder apenas 7 dos 11 quilos que faltam. E uma grama para ficar abaixo dos 60 quilos. Devagar. Ate o final do ano. Acho que da um pouco mais de 1 quilo por mës (junho não conta).

Quando voltar a dormir normalmente, quero voltar a ver meus seriados. Perdi o habito por causa de um mane que me atormentava. Rotina pra alguns e chato mas eu preciso.

Vou voltar pra Yoga. Ja larguei as aulas na faculdade, ja posso fazer algo duas vezes por semana à noite. O futebol pode esperar.

Preciso ficar um pouco mais em casa. Na minha casa. Tenho ficado demais na casa do meu namorado, muitas vezes ajudando ele e não me ajudo. Claro que quero estar com ele, mas ele precisa frequentar mais a minha casa. Afinal, tenho um cachorro e ele também precisa de mim. Daqui a pouco é capaz de me estranhar quando chegar em casa.

Correr mais, preciso. Não por emagrecer em si, mas pelo prazer que descobri que isso me proporciona. Nem que sejq uma vez na semana. Nem que seja so.

Preciso aprender a concluir as coisas que abro: pastas de dente, shampoo condicionador, creme. Sempre jogo fora antes do fim por ansiedade e depois me arrependo. Sabe aquele lance da borracha nunca acabar? Pois é. Começarei pelo creme hidratante que trouxe e que comprei ha dois anos e meio e esta na metade.

Não terminar o que começo me irrita. E MUITO.

Alias, PRECISO me habituar a usar creme. Afinal não tenho mais 20 anos. E tem que ser todo dia. E não comprar mais enquanto ainda tiver. E quando acabar, me lembrar que creme pra mim tem que ser o mais grosso.

Então é isso. Desabafo feito.

E antes que me encham o saco com a falta de acentos, estou em um pais cujo teclado é diferente e não achei o acento agudo ainda. So acentuo o "e" minusculo porque tem tecla propria.

E e isso. Au revoir.

No comments:

Post a Comment