Saturday, February 7, 2009

Finais de semana que prometem

Começou mal pois meu programa de sexta furou.

Por uma questão de logística (e minutos), não conseguimemkos os ingressos desejados para o cinema e acabei indo para casa. Rotina mode on, fui dar a ajeitada básica na casa, arrumar as coisas espalhadas, fui ao shopping comprar um presente de aniversário.

Meu Deus me explica: o que tem na porta do shopping que faz com que um TURBILHÃO de adolescentes fique lá, parado, convfersando, atrapalhando a passagem?? Eles podiam estar lá dentro, espalhados, curtindo o ar condicionado mas não, ficam ali atormentando quem entra e sai.

Me considerei com sorte pois acabei comprando pouca coisa além do que ia comprar mas coisas que, no final, precisava. Resisti às maiores tentações.

Aliás, descobri que devo estar ficando velha. Mulher que entra no shopping e fica mais ouriçada com lençóis e edredons do que com roupas e sapatos em liquidação só pode ser sinal de velhice.

Me estressei tanto com a turba no meio do caminho que optei por pegar um táxi até me casa. Espero um dos taxis da cooperativa e vem um... velhinho. Nada contra o pessoal da terceira idade, mas pelo amopr de deus, como consegue fazer um trajeto de menos de 10 minutos em 20? E fazendo comentários sobre a vida, a juventude perdida, reclamando da esposa, mas enfim...

Cheguei em casa, paguei o taxi voando nem pedi troco. Subi. Fui na rua uma ultima vez com o cachorro (ainda bem que fiz isso), guardei tudo. Coloquei o torrent pra baixar (aha, finalmente verei meus seriados favoritos!) e fui me deitar.

E acabou meu sossego.

Já contei que tenho um stalker? Sabe a pessoa errada na hora mais errada possível? Pois é.

Apesar de não vê-lo há quase um ano e ele não ter qualquer notícia minha nem ouvir minha voz pelo menos desde junho, ele não me esquece. PQP.

Bloqueei todos os acessos que podia, mas sinceramente, mudar meu celular eu não consegui, não vou mudar meu número por causa de um pulha. E, de tempos em tempos, ele me escreve alguma msg, além de aniversário, natal, ano novo, dia dos namorados (aaargh!).

Bem, quase meia noite eu já dormindo e ele escreve:

"Não consigo dormir hoje. Pensei em você e fiquei com saudades."

Me controlei mais uma vez pra não respoder um F! Então, mentalizei um F! bem grande pra ele e fui dormir. Algum tempo depois outra msg:
"Sei que provavelmente você quer mais é que eu me F! mas ainda assim saiba que eu tenho saudades!"

Senti raiva e alegria ao mesmo tempo. Ainda bem que ele sabe! E dormi.

Hoje de manhã acordei, fui no mercado, depois corridinha. Chego em casa outra msg:

"Te vi correndo no maracanã hoje. Que vontade de descer do carro e ir falar com você. Seu cabelo tá crescendo, você está cada vez mais bonita."

Me segurei pra não tacar o celular na parede, mentalizando: "tá certo que ele foi de graça mas o infeliz não merece causar esse transtorno a você!". Me acalmei e pedi desculpas ao pobrezinho.

Vou tomar um banho e me arrumar e sair pra almoçar com amigos e depois prainha, talvez um bloco mais tarde. Aliás acho que vou viajar hoje à noite mesmo. Sumir.

Atenciosamente,


5 comments:

  1. Eu me irrtei com esse post. Me irritei com essa foto sua. Ou você não toma banho ou então toma mas nunca lava o cabelo. Na realidade quem me perturba é você. Desculpe mas alguém precisava ser o saco de pancadas hoje.

    ReplyDelete
  2. Gostei do blog. Ele é igual a um terreno baldio das tiras do Charlie Brown...
    O que é um stalker?

    Abração!

    ReplyDelete
  3. Prezado Matheus,

    Perdoe a demora na resposta pois estava de férias.

    Stalker é o indivíduo que persegue outras pessoas tem atitudes doentias e são os destinatários das famosas medidas cautelares que vemos nos filmes americanos que determina que o indivíduo mantenha-se a X metros de distãncia da vítima.

    Em suma uma pessoa mala, fica ligando, mandando cartas, fica vigiando você, segue aonde você vai. Nesses tempos de orkut então... por isso não tenho.

    Seja bem vindo.

    ReplyDelete
  4. Prezado Oberdan,

    Eu lavo meus cabelos todo dia, o que aparece na foto é tão somente o efeito dos produtos de modelagem. Se você não gosta azar o seu, quem tem que gostar sou eu mesma.

    Irritou-se comigo? Ótimo! Coloca para fora faz bem. Faça seu escândalo particular e eu me encarregod e mandá-lo àquele lugar se ultrapassar os razoáveis limites de civilidade.

    Seja bem vindo.

    ReplyDelete
  5. Putz, acho que já fui um stalker, mas não cheguei a ser doentil... hehe
    É Mateus, e não Matheus!
    Orkut só trás dor de cabeça mesmo.

    Abração!

    ReplyDelete