Thursday, March 4, 2010

Primeiro trimestre (de desgosto)


Não sei vocês, mas o primeiro semestre do ano é o pior de todos pra mim há alguns anos por algusn motivos:

1) Carnaval (exceto, é claro, quando consigo viajar e fugir da bagunça).

2) Família inteira querendo acampar na casa de meus pais em Cabo Frio e, consequentemente, fico sem ter onde ficar.

3) IPTU e OAB. Tudo pra pagar no final de Janeiro.

4) IRRF, IPVA, e Seguro do Carro, tudo pra pagar em março ou começar a juntar dinheiro para pagar...

5) 5 das 10 pessoas da minha equipe fazem aniversário num intervalo de 30 dias. São 5 presentes pra rachar, 5 almoços em restaurantes mais caros. Uma dessas pessoas é meu chefe.

6) Faltam mais de 2 meses para as férias e uns 6 meses pro meu aniversário.

Deus me ajude.

Ao menos eu tenho um MALA com quem desabafar agora.

No comments:

Post a Comment