Sunday, February 20, 2011

Prestando contas : 2010


Com um pouco de atraso, cá estou a prestar contas das minhas promessas do ano passado.

2010 foi um ano irritante, eu explodi, entrei em crise, perdi o sono, quase surtei. 

Às vésperas de entrar de férias estava no auge de uma crise e resolvi pensar no que mudaria em minha vida. Como o ano já estava rolando, chamei de resolução de férias. E me fez bem.

Mudei algumas coisas, outras não, algumas menos do que gostaria:

1. Consegui manter a promessa de não comprar shampoos, cremes e perfumes e de usar até o fim. Acabei com meu hidratante da Victoria Secrets e estou na metade de outro. Um dos perfumes está quase no final e já acabei com outro. Ah sim, ganhei alguns desses itens de aniversário mas não conta né?

2. Ainda não do jeito ideal, mas estou usando mais creme. Largo tubos nas bolsas e no trabalho, pra não ter desculpas, mas, invariavelmente esqueço.

3. Emagrecer: precisava emagrecer 8kg, nas vésperas das férias tinha perdido apenas um. Consegui perder mais 2 e estou encalhada nos 66-67, mas já senti uma diferença. Voltei à nutricionista e estamos caminhando, devagar e sempre.
4. Estou dormindo um pouco melhor, mas ainda falta para voltar ao que era. Mas pelo menos estou menos estressada com isso, de um mode geral e, de quebra, se acordo no meio da noite já consigo voltar a dormir, mas continuo acordando antes das 5.

5. Estou correndo mais! Desde setembro estou com uma assessoria especializada e já consigo correr 10km, e treino 3 vezes por semana. Corri pelo menos 12 provas após a volta das férias, só parei no verão, mas março agora estou voltando.

6. Ainda não consegui voltar para a Yoga, falta tempo (ainda).

7. Estou conseguindo ficar mais tempo em casa, felizmente o dileto namorado e filho estão passando mais tempo comigo e pernoitando em casa. Meu cão agradece.

Não foi o melhor dos mundos, mas sinceramente, depois de tudo o que passei, 50% pra quem não tinha nada foi 100% de aproveitamento.

No comments:

Post a Comment