Monday, December 26, 2011

2011: já vai tarde!!

Anozinho de merda essa.

Quase tudo deu errado na minha vida. Me aborreci como sempre, perdi as rédeas como nunca. 

Minha vida saiu completamente dos eixos e não foi pra melhor.

Tive bons aborrecimentos no trabalho. Não tive muita paciência pra amigos e prosa. Estou insuportável.

Muita coisa azedou por terem me entubado na virada de 2010/2011 um programa de ÍNDIO em família, atravessando minhas férias sagradas e um acordo sagrado a respeito delas. Tô engasgada com essa merda até agora e acho que nem que eu faça décadas de terapia vou superar. E o pior é que as pessoas não levam a sério o quanto isso me afetou.

Não consegui cumprir UMA sequer das minhas metas pessoais.

"Ah mas você casou", dizem os amigos. E desde quando casar é fórmula de felicidade? É um stresse do cacete!! Troquei um namoro bom por vários arranca rabos diários. Tem que ter muita confiança no taco e dar tempo ao tempo e digo mais: casamento é SORTE. Não tem fórmula pra dar certo.

O tal do grande dia só não foi desastre total e com noiva em fuga graças ao patrocínio de Rivotril e muito champagne, porque PQP, saí do eixo por causa de um cabelereiro babaca e irresponsável e de um juiz de paz que quis aparecer.

Tudo culpa minha, pois a babaca aqui faz tudo pra agradar aos outros, acaba cedendo e só se ferra. Se tivesse feito uma escova normal e se maquiado em casa cortava 70% do stress do dia, pois certamente não tem nada mais estressante do que chegar num salão na hora marcada e ouvir do cabelereiro que não existe prioridade, nem pra noiva e ver ele fazendo escova em duas meninas com um sarará de matar a Elba Ramalho de inveja. Detalhe: isso foi ás 8 da manhã, eu casava meio dia e elas iam no outro casamento da cidade. À noite.

E se tivesse batido o pé pra casar a portas fechadas no cartório, teria me livrado de outra grande parte do stress e feito uma cerimônia em 2 minutos e não teria que ter aturado o panaca fazendo discurso de mais de 10 minutos apesar de eu olhar efusivamente em seus olhos demonstrando a minha total insatisfação com o rumo da prosa. Não sei como não perdi dentes neste dia ou quebrei a mão do noivo.

Deste pesadelo só consegui me livrar de duas coisas: da cafonice do vestido de noiva e do buquê. E nada de branco igual um fantasminha. Podem me julgar, mas não sou romântica. Pode ficar lindo em várias de vocês e eu posso realmente concordar com isso, mas o que é bom pros outros não é obrigado a ser bom pra mim.

De certo nisso tudo, só o marido, que se vira ao avesso pra me acalmar, me fazer me sentir querida e me agradar. Se eu não joguei tudo pro alto e saí correndo o mérito é todo dele. 

E aturar o que ele aturou na lua de mel, nunca vi. Passei UM ANO inteiro sem férias e a única viagem a que tive direito de fazer eu tava tão estressada que entrei no avião querendo voltar. Só lá pro 3º dia da viagem eu me acalmei. E ele não se abalou. nem quando a terra tremeu por lá (5.9 na escala Richter).

Esse ano foi foda, pra esquecer mesmo. E conviver com o paradoxo das fotos que amo? Querer fazer album de casamento, da viagem e não querer lembrar do dia.

Meu compromisso em perder peso virou ao avesso e engordei, cheguei a 71kg. Me acho o cocô do cavalo do bandido e ainda fico ouvindo o homem dizer que estou linda. Não sei quando ele vai entender que eleogio sincero deve corresponder ao que a elogiada acha. Ou se ele é simplesmente doente.

Não consigo malhar ainda, pois a rotina dele e do meu enteado atravessaram minha vida. Não durmo mais às 9 da noite, logo, não consigo acordar ás 6 pra malhar e por aí vai. Minha nova tentativa vai ser malhar na hora do almoço e não vou esperar 2012 pra começar. Só preciso achar um médico que trabalhe nessa época do ano pra pegar um atestado pois está foda.

Férias ainda está foda. Depois de um ano inteirinho sem férias e uma semana de lua de mel mal aproveitada por conta do estado de espírito, as próximas serão em "família". Preciso sobreviver, pois se tudo der certo, em abril serão 3 semanas longe de tudo.

2012 só vai começar em abril pra mim, chega logo 2012.

E pra esquecer o desastre do casamento e parar de ficar me lamentando, já sei o que vou fazer: vou pedir meu marido em casamento e vou casar de novo.

Em Las Vegas.

Com o Elvis.

Pois apesar desse ano de merda e de tudo o que passei no dia fatídico só me restou uma certeza. Eu amo ele.

No comments:

Post a Comment