Tuesday, March 17, 2009

Freaky Saturday - Continuando a Freaky Friday


Acho que esqueci de falar sobre o sábado não é? Pois é.


Murphy é todo poderoso e infortúnios não faltarão.


Chego sábado na Ilha do Governador para emplacar o dito cujo, único reduto que conseguiria fazê-lo com a documentação sem o diacho da autenticação que cobraram a partir de sexta.


Quase 10 da manhã, lá estou eu na entrada da Ilha, um trânsito INFERNAL. Os sinais estão doidos, é a primeira coisa que percebo.


Chego no DETRAN, embico o carro e a mulher olha pra mim com cara de tristeza e informa: moça infelizmente hoje não vai dar. Por causa da chuva de ontem estamos sem sistema e pra fazer emplacamento só com ele funcionando.


PQP?


Como se tal não bastasse, saindo dali nem o insufilm consegui colocar. Acho que todo mundo que não consegui emplacar pensou na mesma coisa que eu. Mas consegui colocar o rádio. Pelo menos isso.


Mary

No comments:

Post a Comment