Tuesday, October 12, 2010

Dica furada


Se tem algo que O-D-E-I-O e me tira do sério é dica furada. Vai que é bom!!

Bom pra mim é aquilo que você comprou, usou e deu certo ou aquilo que você foi, presencialmente e foi bom.

Mas a anta aqui confia demais nas pessoas e quando dá errado e elas pedem mil desculpas não consegue não perdoar, mas ficar se remoendo de raiva por dentro.
A última foi nos EUA: fui instigada a comprar um telefone sem fio de marca desconhecida e um roteador wireless novo de marca desconhecida e a BURRA comprou.

O telefone sem fio funciona, mas não tem o diacho do bina. Tudo por que era barato e tinha extensão sem fio. FURADA! Pra que uma extensão se não tem a porra do bina? Moral da história: a anta tem 3 telefones sem fio em casa mas só usa qualquer outro depois que vê o número e atende.

E a outra foi o diacho do roteador. Que contade de tacar na parede e quebrar em mil pedaços!!

O antigo vivia falhando. Um semelhante tava quase o praço Brasil, mas me convencem a comprar o tal do Belkin, barratinha. Eu desconfio pois só tem um led e ter vários pode ajudar a identificar o problema. Tiro do carrinho, tendo desistir mas ele me fala: vc vai se arrepender! Compra que está barato!

E joguei mais 40 dólares fora. Consegue ser PIOR que o antigo e a merda cai o tempo todo!!!!

Comprei novo adaptador wireless pro PC e nada.

E depois, pesquisando na internet descobre que o modelo específico da marca é bugado. LINDO.

Depois dessa aprendi minha lição e aprendam vocês: recusem dicas infalíveis. Se não tem um igual ou nunca foi, não serve.

No comments:

Post a Comment