Friday, October 15, 2010

Homem desprezível : Da-vid Ar-quette, VTNC!


Essa semana vi uma notícia banal, até desnecessária: Courtney Cox (Ar-quette), a Monica do seriado friends acabara de se separar de seu marido, Da-vid Ar-quette, após 11 anos juntos. De forma amigável e mostrava foto deles levando a filha para passear.

Até aí OK. Se o amor acabou, melhor cada um seguir seu caminho. Se há a amizade, porque não manter? Ainda mais quando há filhos em comum, o bom relacionamento do casal ajuda a criança a superar a fase.

Mas no dia seguinte vem a outra notícia: Da-vid Ar-quette arrependido. E não, não foi arrependimento por ter se separado.

O miserável simplesmente foi a um programa desses de rádio e perguntado sobre o término do relacionamento o infeliz me resolve EXPOR a intimidade do casal e conta que não rolava sexo há mais de 4 meses quando se separaram e que o mesmo estava tendo caso com uma garçonete e "aspirante a atriz".

E só depois de concedida a entrevista ele se toca da mancada que fez e resolve pedir desculpas. Ao público e a ela. Via TWITTER.

PQP!!!

Desculpas ele deve a ela e pessoalmente. E o público não precisa receber desculpas alguma, precisa é ser poupado desta síndrome de carência e de necessidade de aparecer. Ou então deve ser ciúmes, já que ela aparece todo dia nas reprises do seriado na TV e ele não.

Por isso, Da-vid Ar-quette, seu grande cafajeste, a você dedico o meu VTNC de hoje.

Deixa a pobre Courtney em paz.

Passar BEM!

E aos leitores do blog: aprendam com esse incidente que intimidade não se expõe e decência não tem preço. Se fazer merda é tão inevitável, não exponham a vítima. Obrigada.

No comments:

Post a Comment