Wednesday, October 6, 2010

Se inocência matasse...


Quem já me lê há tempos lembra do post em que sugeri como se livrar do famoso "telemarketing proativo", aqueeeele em que ligam para você dizendo  o quanto você é especial e que por isso o banco Satãnesco (TM) quer te enfiar um cartão de crédito novo goela abaixo.

E a despeito das minhas repostas nada educadas e minha interpretação de operadora de telemarketing (vou estar recusando sua oferta" eles continuaram ligando.

O dileto banco comprou meu banco mas nunca dei a devia atenção a isso até porque não fazia sentido: se meu cartão é com o banco DELES para que enfiar outro goela abaixo?

Infelizmente, é com pesar que descobri que eles estão fagocitando o meu querido banco. Com muita tristeza vejo a verde agência ficar com a cor do demo. Sem mencionar que o serviço ficou uma bosta: internet banking e atendimento telefônico.

NUNCA antes eu tinha passado pela situação de ligar para reclamar de algo ou fazer uma solicitação e a ligação cair. A ouvidoria, então, uma piada! Sem mencionar o produto que comprei confiando no gerente, não era nada do que havia sido prometido e ainda tive que ouvir deles "você deveria ter estudado adequadamente antes de contratar". E confiança do cliente na instituição não vale mais nada né?

E pra piorar descubro que o dólar comercial deles é 9 centavos a mais que o concorrente, conforme meu dileto e amado namorado.

Nem vou esperar o final da fusão, vou abandonar o barco.

E quando eles me ligarem, mandarei o meu seleto VTNC pela educação e prestatividade dos últimos meses. Sem culpa. E sem mais.

Só sentirei falta mesmo dos 10 dias de cheque especial sem juros.

Hasta la vista Satãnesco. Você me irritou.

No comments:

Post a Comment