Tuesday, December 23, 2008

Amo comer, odeio engordar - reflexões

Como eu odeio o final de ano!

Apesar das minhas restrições por ineficiência do meu estômago, como bem, não passo fome e isso é algo que me deixa bem e torna minha vida aceitável. Agora final de ano é FODA.

Porque todo mundo quer ir pra churrascaria? Porque ninguém vai pra um buffet onde vc possa escolher? Sem contar aniversários? AHHHHHHHHHHHH que raiva. Sabe pra onde me arrastaram hoje? OUTBACK.

Sabe o que teve hoje cedo? Café da mahã natalino. Salgadinhos e refris às 9 da manhã. Profusão de frios. Ataquei o pão com mortadela sem d nem piedade.

Imagine meu dilema: sal destroi mais meu estômago que um doce com todo o açúcar que tem direito.

Meu estômago agora parece um vulcão. E eu sou o primeiro caso de pessoa que se não comer engorda.

Ja teve vontade de matar seu nutricionista?

No comments:

Post a Comment