Wednesday, December 31, 2008

Coisas que irritam

Sempre parti do princípio de que toda unanimidade é burra, mas respeito opiniões.

Só não consigo entender porque as minorias nunca são respeitadas.

Explico: embora seja tradição no mundo inteiro comemorar o no novo, tem gente que não liga. Eu sou uma delas. É mais uma noite como outra qualquer, com a diferença que no dia seguinte meu salário cai. Nada mais.

Nunca liguei pra comemorar. Comemorei algumas vezes, ou melhor, acompanhei pois, quando se está com alguém, não cabe dizer eu, somente eu, você também tem que pensar como "nós". Tem que ser complacente e, realmente, virar uma noite do lado de alguém que vc ama passa a não ser um sacrifício custoso.

Mas este ano, sozinha e fugindo de confusão, decidi não viajar e ficar em casa. Pô-la em ordem, organizar o que já devia ter organizado, fazer meus orçamentos pra 2009, enfim por a vida em dia. Ano novo também não é pra isso?

Me irrita as pessoas se revoltando com isso. É por essas e outras que não tenho nenhum meio de comunicação que não seja email e o telefone. Email é só não acessar. Telefones, só desligar.

Não vou gastar dinheiro comprando roupa nova, ainda mais branca que não irei usar. Tomarei uma champagnezinha pois curto.

Mas para os revoltados não dizerem que sou rabugenta, prometo que deixarei pra tomar o último banho do ano perto da meia noite e usarei uma toalha nova e ficarei embrulhada nela até o ano novo. Amarela. E tomareu meu chandon baby.

Afinal, dinheiro é sempre benvindo.

Feliz 2009 a todos!

No comments:

Post a Comment