Sunday, December 21, 2008

Introduzindo Mary!

Não vou nem pedir desculpas por não ter me apresentado pois, se você está aqui, você me conhece muito bem e sabe como sou.

Se você não conhece, prazer, Mary. Sim, sou uma ficção que tem personalidade. Muito forte por sinal. Aliás, tenho múltipla personalidade e não me trato.

Tenho um lado romântico e dramático que só se ferra, mas tem seus dias tragicômicos em que faz muita besteira e me diverte. Também tenho um lado aventureiro, corajoso, safo e sagaz, do qual me orgulho e é o responsável pela minha sanidade mental. E tenho meu lado ogro e desbocado que fala o que pensa e o que sente, não mede palavras e não tem medo de dizer a que veio.

Pra não fazer disso aqui um lixo sem nexo e manter um padrão, resolvi ter um blog à parte para poder desabafar tudo o que me irrita e me incomoda, falar palavrão se preciso for e deixar o meu lado ogro mais à vontade.

Quer comentar comente, dou total liberdade. Não moderarei posts, mas cuidado, pois se me irritar, vai ouvir... principalmente erros grosseiros de português.

4 comments:

  1. Meu deus eles estão se reproduzindo!!

    O migûxês involuiu??

    Quem são vocês? Me levem a seu líder!!

    ReplyDelete
  2. nois nun ten lider nois eh suzinho no mundo

    ReplyDelete
  3. Então OK. Sou sua líder. Vê aquele precipício logo ali? Façam fila indiana e puulem!

    ReplyDelete