Wednesday, December 31, 2008

Crítica: DVD

Para sair da frente do PC, vou rever um filminho que adorei: 50 firts dates, péssimamente traduzido "Como se fosse a primeira vez".

Adam Sandler é um idiota, mas inegável que esse filme tem um charme à parte, graças ao elenco e, principalmente, a TRILHA SONORA.

Depois que vi esse filme, cada vez que ouço Beach Boys lembro da música "Wouldn´t it be nice" e sempre que lembro da música... vejo o filme.

Se você não viu ainda. Se é curioso ou já ligou o "f":

Drew Barrymore é Lucy, que sofreu um grave acidente de carro e sofre de "perda de memória recente", de forma que esquece todos os eventos novos que ocorreram após o dia do acidente, fazendo com que sua vida seja um eterno looping, repetindo uma rotina estranha e dando trabalho à sua família: café da manhã no mesmo lugar, o jornal do mesmo dia todos os dias na caixa de correio, shampoo no mesmo nivel, tudo para ela não perceber.

Até que aparece o paspalho do Adam Sandler, um veterinário que faz de tudo para conquistá-la, mesmo sendo um canalha só que, não importa o quando se esforce... ela nunca se lembra. cada dia que ela acorda é como se nada tivesse acontecido. É bizarro mas diverso.

Mary approved.

No comments:

Post a Comment