Thursday, January 1, 2009

Prenúncio?

Não sei definir ainda se foi o final de 2008 que foi uma MERDA ou se foi o início de 2009 que não foi bom.

Como boa rata de internet, fiquei online, conversando com amigos e decidi ver a queima de fogos em copa via stream, fantástico e sem sair de casa!

Dei muitas gargalhadas com meu amigo Roney (amigo apesar de ainda não assinar meu blog) com os cachorros latindo pros fogos: o dele e o meu, daqui se borrando de medo dos fogos via web. Vou oferecê-lo para ator quando forem filmar aquele desenho Coragem o cão covarde.

Eis que perto da meia noite tive a ideia genial: vou pegar o note do meu irmão, ligar a webcam. Até aí OK, sequestrei o dito, liguei e... senha. Alguns minutos depois, contando com a falta de criatividade de alguém que um dia se orgulhou de dar umas hackeadas manés por aí, hackeei a porcaria e declarei I'm in!

Aí veio: rede. Minha rede era protegida e eu não sabia! Liguei para o bocó e ele também não sabia a porcaria.

Fui tentar desbloquear a minha e... fiquei sem internet!

Corri pra casa de meus pais e quando cheguei aqui... o note TRAVA. E cadê a porcaria do botão de OFF? Se tinha, não achei. Arranquei o cabo e rezei pra descarregar a tempo.

Desci, pegueui minha chandon baby e quando descasquei a dita... SEM ROLHA? COMO ASSIM???? E meu prazer de estourar a champagne foi pelos ares.

Comecei a tomar a dita e o computador finalmente desligou. Corri, religuei e... senha OK, INTERNET! Assisti via stream o final dos fogos, entornei minha champagne e decidi ir pra cama logo.

2009 promete.

Um bom 2009 pra todos vocês, whatever.

Mary

1 comment:

  1. Êeeee!!! Ó eu aqui! ;-)

    A gente adorou ter vc aqui no nosso streaming!

    Bem, dizem que começos ruins são anúncio de coisas boas, né? Meu casamento, que continua ótimo depois de 23 anos, começou com tudo errado!!! :-) Qq dia eu conto!

    Por outro lado, foi um caos de início de ano digno de Mary TPM!!!! Huahuahua!!! ;-)

    ReplyDelete