Sunday, January 18, 2009

Concluindo a ressaca

Zíngara, Falonada e Roney, obrigada pela preocupação mas estou viva!

Sobrevivi sabe-se lá como mas tive um dia canino ontem. Até o modesto cafezinho caiu mais ácido que H2SO4 no meu pobre estômago. Coca-Cola? hahahahahaha

Quanto à ressaca me questiono, ela não deveria atacar o fígado? Meu fígado vai bem obrigada...

O enjôo tá passando, acho que vou conseguir comer melhor agora.

Mas confesso que tomei um vinhozinho pois, o pai do meu amigo, avisado que eu gostava, fez questão de abrir uma garrafa de viho verde pra mim, já que não bebo birita e tomei um copinho e estava muito bom.

Mas depois parei, principalmente depois que percebi que eles queriam que eu bebesse mais pois estava dando uma surra na sueca em todo mundo - inclusive nele. Mas no final do dia fizemos as pazes e ele jogou comigo. Ganhamos.

Aliás, que dia de jogo.

Levar um ÁS e uma 7 de copas com um simplório 3 de paus na última rodada faz bem não só para o ego como para a alma. Que saudades dos tempos de engenharia.

E o bom, rever conhecidos da faculdade e vários calouros meus, chega a ser estranho, todo mundo mais velho e com filho e quase ninguém me reconhecendo o que é ótimo, sinal que estou longe de lembrar o ser bizarro que eu era em 94/96.

Bem é isso vou correr. 40 aí vou eu!

2 comments:

  1. Ih! Olha eu ficando famoso sendo comentado no blog da Mary!!!!

    Já joguei cartas, mas não faço a menor ideia do qeu significa levar um Ás e uma 7 de copas! ;-)

    ReplyDelete
  2. Pô NUNCA jogou sueca? Fala sério!

    ReplyDelete