Thursday, January 8, 2009

Cinema - Se eu fosse você 2


Não fui ver o primeiro.

Até tinha curiosidade, mas infelizmente, uma certa pessoa em minha vida atrapalhou meus planos e como não conseguia ir sozinha, perdi.

Mas a oportunidade e me redimir veio no sorteio de ingressos do qual participei e, como estava passando justo esse filme fui ver, a despeito das péssima críticas.

Gostaria de entender o critério utilizado para ser crítico de cinema e ser considerado bom, porque no que depender de mim 90% está na rua!

Para mim, o principal no filme é entreter você, não importa o momento da sua vida e digo, me entreteve, MUITO. Comediazinha básica, cheia de clichês e momentos altamente previsíveis, mas até isso faz parte da graça do filme.

Eu RI alucinadamente! Glória Pires e Tony Ramos tem química, são ótimos atores, aliás, melhores em cinema do que em novelas, costumo dizer que são desperdiçados. Impagáveis, em cada momento e cena.

Destaque para a cena em que eles reproduzem um diálogo clássico retirado de uma tirinha de quadrinhos em que dois tubarões discutem a relação e o macho tenta compreender porque a fêmea está incomodada...

Enfim, recomendo, esteja você sozinho ou muito bem acompanhado...

No comments:

Post a Comment