Friday, January 9, 2009

Se arrependimento matasse...

Eu sofro de uma mazela chamada impulsividade.

Quem me conhece pensa: mas como assim? Você é a pessoa mais controlada e racional do mundo!! Sim eu sou. Racional e super-controlada. Até o momento em que me permito descontrolar e aí já era...

Apesar de ter tirado parte das férias em setembro, a depressão pós férias já me deiou em polvora com a perspectiva da próxima viagem em contraposição à alta do miserável dólar por conta daqueles babacas habitantes do hemisfério norte das américas.

Num grande impulso de felicidade, ante uma queda considerável do dólar, parti para a mesa do chefe, disposta a negociar não só as férias, mas a possibilidade de err.. bem, enforcar uns feriadinhos, já quevolta e meia rola isso por aqui.

Meu chefe fica obviamente bolado, afinal, dois dias numa mesma semana e tal... mas eu argumento: a viagem é longa, a passagem é cara e bem, se formos parar pra pensar, 3 semanas são 20 dias e eu poderia muito bem ter tirado 20 dias de férias!

E então, no desespero, mandei: façamos assim, eu não folgo mais feriado nenhum no ano!

E ele topou, todo benevolente.

A euforia só durou 48 horas... tempo suficiente pra lembrar que o feriado de São Sebastião está aí e eu IA finalmente conhecer Ilha Grande. Vai ficar pro 2º semestre.

LIFE SUCKS

Espero que essa josta do dólar baixe logo e que Grécia e Turquia sejam dos deuses!!!

No comments:

Post a Comment