Monday, December 29, 2008

Crítica: Cinema

Ontem estava num momento gardenal, ou seja, feliz e controlada e fui ao cinema ver Madagascar com um amigo.

Nada me tirou do sério, nem o fato de estar dublado e de o filme começar com a clássica “eu me remexo muito”, versão bizarra da música original, cantada pelo Sascha Baron Cohen, que aliás, dubla o rei Julian.

Podem falar mal o quanto quiserem mas eu AMO aqueles pingüins neuróticos

Mais um daqueles filmes em que a seqüencia (1) supera o primeiro, assim como foi Shrek.

Adorei a história, a trilha sonora principalmente e o fato de que todas as crianças estavam comportadas. Pude chorar sem me sentir constrangida.

Enfim, vale a pena assistir, seja você adulto, criança, velho ou retardado. Diversão garantido. Mary approved.

Mary

(1) Dane-se o novo acordo ortográfico, continuarei usando trema e pronto. Minha avó até falecer ainda usava acentos circunflexos em desuso! Pelo direito de provar minha idade!

1 comment:

  1. Eu teria uma TPM de ver isso dublado aqui... normalmente eu disperso e não presto atenção em nada se não conhecer a dublagem original primeiro.

    ReplyDelete