Friday, December 26, 2008

Ho ho ho

Tá quase acabando o sofrimento.

Infelizmente, que meu avô se foi, natal aqui em família é uma zona.

Minha tia neurótica ficava cuidando de minha avó, querendo fazer tudo do jeito dela e, mora da história, evasão total. Antes todos vinham religiosamente, a ceia era na casa do meu avó.

Agora não há mais ceia, minha mãe e minha madrinha fazem algo, meus primos dão apenas uma passadinha pois ninguém mais aguenta minha tia desde que minha avó morreu.

Ela passa o ano inteiro fazendo chantagem, liga reclamando que não ligamos, que a gente nunca vai. E, no natal que é certo, a gente chega e ela nunca parece feliz pelo contrário.

Ano passado minha avó se foi perto do Natal mas viemos ainda assim, para passar com ela, que só fazia chorar e reclamar mais que o costume.

Esse ano, a neura está cada vez pior e eu perdi a paciência, disse tudo que queria dizer e ainda disse que o problema dela só se resolve com gardenal.

Como ninguém que ir lá, mesmo que mora na cidade, seja por causa dela ou conflitos particulares, para vermos todos vamos nas casas de cada um e ela reclama que passamos o dia inteiro fora de casa.

Neuras drásticas, medidas drásticas. Espero que ela acorde para a realidade.

1 comment:

  1. Hunf, que triste!
    É uma pena ela não ter se desprendido do seu avô, sinto muito por isso. Espero que ela supere.

    ReplyDelete