Thursday, April 9, 2009

Querido Coelhinho da Páscoa: me desculpa!



Pois é pessoal é isso aí...

Quase deu merda.


Quase mando o coelhinho da páscoa em cana!

Saí do trabalho ontem revoltada com a audácia do encosto em me mandar chocolate porque sim, só podia ser ele! Quem mais além do homem que um dia virou pra mim revoltado porque jogara um presente anônimo fora e diz: saiba que se um dia aparecer um presente em sua casa sem bilhete, é meu! teria coragem de fazer uma coisas dessa? E mandar pro meu trabalho ainda por cima?

Então, fiz o que tinha me prometido desde o natal; se ele voltasse a atacar, ia denunciá-lo na delegacia lá fui eu. No meio do caminho, olho para a Nota Fiscal e a etiqueta da caixa. Como assim não tem o nome do remetente? Nem um bilhete??

Foi aí que baixou o Sherlock Holmes em mim e captei num cantinho da Nota Fiscal um CPF... o criminoso deixara rastro! Liguei imediatamente pra uma amiga, pedi que entrasse no site da receita e jogasse o CPF e... não era o encosto. Era um amigo!!

Aí comecei a juntar os fatos, lembrando que havia comentado no twitter que não ligava pra páscoa, que não ia ganhar nada mesmo... e o coitado se comoveu. Mas filho da mãe, já tava fazendo surpresa, custava avisar?

Cheguei em casa e mandei uma mensagem agradecendo mas dizendo que deveria ter avisado... que por causa disso não tinha comido e a caixa foi saqueada. Hoje ele me escreve todo preocupado, coitado, pedindo desculpas.

Desculpas peço eu.

Sabem o que é pior? Ele PEDIU pra colocar cartão na encomenda e a Americans.com não colocou!

Perdi o único chocolate de páscoa até então por causa deles! Que RAIVA! Nunca mais compro nesses filhos da mãe, um desrespeito com o cliente!

Perguntei a ele se quer processar a Americans.com pelo susto que causou em mim e pela frustração do objetivo do presentinho.

Enfim, coelhinho da páscoa, me perdoe.

Espero que entenda minha revolta de ontem.

1 comment:

  1. Tá perdoada, se prometer que vai se divertir muuuuuuito na viagem e compensar essa confusão comendo todo Leonidas que aguentar.

    Ass, Coelhinho da páscoa :)

    ReplyDelete