Wednesday, April 1, 2009

Como se sacanear no 1º de abril.


Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Acordo atrasada, pra variar e vou voando pro banho e depois me arrumar. Antes de entrar no banho me olho no espelho e vejo meus cabelos NOJENTOS. Cabelo oleoso é a pior coisa do mundo! E o meu tem que lavar TODO SANTO dia.

Só que se lavar o cabelo vou ter que secar e me atraso pro trabalho. Ou não seco e desfilo como a medusa. Ou, ainda, deixo como está e todo mundo vai saber que não lavei cabelo. Dilema?


Ponho as mãos na pia tentando decidir e vejo pela porta aberta do armário embaixo da pia meus milhares de produtos e lembro de uma amiga que uma vez disse que, para cabelo oleoso, bom era passar talco, tirava o excesso de oleosidae e o brilho. Será?

Porque não? Sim, resovi tentar.

Pus um pouquinho na mão e espalhei. Não mudou muita coisa mas o cabelo não ficou branco.
Então continuei e pus mais. Sim, pus mais, fui colocando e o cabelo vai absorvendo, mas não parecia melhorar e continuava com aspecto oleoso.

Ai acontece o inevitável... alérgica que sou, vem um daqueles espirros histriônicos e escandalosos de sacudir o corpo inteiro e quando isso acontece uma nuvem de talco SOBE no banheiro e fico perdida na neblina.

É meninas, testei e não gostei. Não recomendo.

Mary

PS: No instante seguinte em que fiz esta merda me lembrei do episódio do babaca que pôs talco no secador de cabelo de uma menina. Presságio não ouvido dá nisso.

5 comments:

  1. LOL, ainda bem que tenho cabelo seco/esturricado feito palha...rs! Coitada de ti! Bjão! ;)

    ReplyDelete
  2. Bom, nunca tinha ouvido falar dessa dica. Já ia propôr um DICA DE CREUZAS com essa façanha, mas você provou por a + b que só resulta em micagem.

    ReplyDelete
  3. Essa do talco no secador foi ótima!! Chorei de rir.

    ReplyDelete
  4. Morri! Ví essa dica no livro "Sebastiana Quebra Galho" e estava doida pra saber se funciona, mas como meu cabelo é seco, nao tinha como testar, huhauahuaa. Deve ter sido hilário (além de trágico!) Obrigada por compartilhar essa trágica experiência!

    ReplyDelete
  5. Prezados,

    Eu não ter me recordado e associado na hora é razoável, já que como boa velha, alzheimer precoce é fato cotidiano.

    Não consigo crer que vocês não viram esse vídeo do talco no secador de cabelo ainda...

    Mas enfim, não funciona, faz sujeira, não tentem repetir em casa. Please.

    ReplyDelete