Thursday, July 8, 2010

Agora só nos resta sacanear os Argentinos


Durante a copa do mundo na África em Joannesburgo, 3 mulheres entraram em trabalho de parto e foram internadas na mesma maternidade e na mesma hora.


Elas eram as esposas de um argentino, de um sueco e de um negro africano.


Os maridos, argentino, sueco e negro africano aguardavam ansiosos pelo nascimento dos filhos.


Eis que surge a enfermeira e diz na cara dura: - Senhores, houve uma grande confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem: só que temos dois brancos e um negro.


- Não tem problema - disse o negro africano, cada um deles escolhe o seu com base nos traços físicos.


Todos concordaram e a primeira escolha coube ao sueco.
 

Ele entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu correndo com o bebê negro no colo.


- Que é isso?????, por favor, volte!!!!!!! - gritou o negro africano - você pegou a criança negra! Este é o meu bebê! Eu sou negro, minha esposa é negra. Dê-me este bebê, volte lá e escolha um dos brancos!


O sueco já saindo do hospital respondeu: - Tá maluco? E se eu pego o argentininho?

No comments:

Post a Comment