Thursday, July 22, 2010

A faxina não termina


Hoje fiz OUTRA limpa no banheiro, depois que resolvi usar a mousse de cabelo que comprei em 2008. Depois de dois anos, amarelada e mole, vi que tinha que jogar aquilo fora.

Na rabeira limpei as gavetas, joguei fora sabonetes velhos, barbeadores enferrujados (minha empregada tira do box, coloca na gaveta e não vejo). Pentes que não uso mais, cremes fora da validade, enfim, muito, muito lixo.

Me sinto mais leve.

E me sinto menos pobre depois de jogar fora minha máscara de tratamento da Alfaparf. Mesmo quando nova, meu cabelo ficava cheio e armado com ela. Em compensação, com a Máscara de Orquídea tabajara da Niely que compro por modestos 10 reais o potão meu cabelo fica lindo, sedoso, brilhoso e baixinho.

E viva eu.

No comments:

Post a Comment