Monday, July 12, 2010

Segunda-feira 13

Amanhã deveria ser um dia especial e bom mas não vair ser.



R$ 558,00 de conta de celular. Tudo porque confiei que estava conectada no wifi enquanto viajavafora do Brasil e usei o skype. Dessa conta, R$ 40,00 por cerca de 30 torpedos trocados com meu namorado e minha mãe (que não entende o custo dessa justa e que é caríssimo receber ligação em roaming) e R$ 350,00, repito, TREZENTOS E CINQUENTA REAIS por módicos DEZ MEGAS de utilização de pacote de dados, repito 10 MEGAS.



Usei isso para conversar cerca de 20 minutos no skype. Se tivesse feito uma ligação internacional do celular, cada minuto me custaria cerca de R$ 9,00, ou seja, eu gastaria R$ 180,00 ao todo.



Minha recomendação: se tiver um smartfone, tire o chip quando estiver no exterior. Poupa dor de cabeça.

No comments:

Post a Comment