Thursday, July 15, 2010

Prestando contas


Em maio, em mais um daqueles momentos reflexivos da vida, me fiz várias promessas, sobre coisas que precisava melhorar, que podia mudar ou simplesmente deveria dar menos importância e ficar neurotizando.

Então, vamos ao saldo:

1) EMAGRECER: voltei para a nutricionista e já perdi 1kg. Faltam 8 até dezembro.

2) SONO: me tratando, me emputeci com a médica, fui pra outra, gastei uma fortuna com uma consulta. Fiz a minha parte, tô esperando o remédio dazer a dele.

3) YOGA: achei uma aqui do lado de casa e não é cara. Falta agendar a aula experimental. Começo em setembro depois das férias.

4) FICAR MAIS EM CASA: aos pouquinhos estou me ajeitando. Minha casa não está mais uima zona, tem comida (de verdade) na geladeira, já posso jantar todas as noites. E ainda tenho tido todo o tempo do mundo para estar com meu Zé e ajudá-lo. Ele, aliás, entrou na vibe de por a vida em dia, acertar os ponteiros, o que me deixou feliz da vida.
5) CORRER: Como estou proibida de fazer mais que 30 minutos de exercício e fazer atividade pesada ainda, saí da academia, mantive só o pilates e estou correndo 3 vezes por semana. O rendimento ainda é baixo, mas perseverança é preciso.

6) CONCLUIR COISAS QUE COMEÇO: aqui está rolando o melhor dos #EPICWIN : 


Escolhi um perfume, um creme e um bodysplash que já estavam comigo na viagem e estou usando até o fim. Nenhum outro até eles acabarem.

Enfim, nada mal.

No comments:

Post a Comment