Friday, July 23, 2010

Baleia?

Hoje me irritei profundamente com uns colegas, por causa de comentários machistas.

Postaram numa lista uma foto de uma apresentadora de um canal de NOTÍCIAS famoso, que é uma senhora de razoável idade, 50 anos presumíveis. Não é o modelo de uma mulher em forma mas estava perfeitamente apresentável. E reclamavam da emissora de contratar "baleias" para apresentar o noticiário.

Me emputeci na hora.

Me controlei para não disparar tudo o que eu queria, pois todos os que comentaram não são homens bonitos, nem atléticos. Barrigudos. E tenho certeza que suas esposas ou ex-esposas não são gatinhas, nem gostosas e certamente não chegam aos pés daquela senhora. E se forem magras, provavelmente são feias.

Disse a eles que se queriam ver mulher bonita para mudar de canal e ficaram revoltados. Canal de noticiário não seria para dar informação?

Revoltada fico eu de associarem os quilos a mais a feiura. E o que dizer dos homens? Homem gordo e feio pode, basta estar bem vestido? Não aquela senhora não era obesa. Precisar perder uns 10 quilos para estar num peso saudável me perdoem mas não é obesidade.

Me pergunto se as mães deles ou avós, ou tias ou qualquer mulher em sua família estaria como ela, aos 50 anos. Preferem uma mulher magra e feia a uma acima do peso, vaidosa e bem cuidada.

Acho que todo homem, antes de criticar uma mulher, deveria se olhar no espelho.

E quer saber, se curtem lixo, que comam lixo. Homens assim não servem para mulheres como ela. Não mesmo.

No comments:

Post a Comment