Sunday, January 11, 2009

Mary explica: E-mail dos leitores

Meu Deus estou chocada!

As pessoas estão tão assustadas que só mandam recados, dúvidas e declarações em PVT, ninguém faz comentário. Medo de ser espinafrado ao vivo e a cores? É só não fazer pergunta idiota!

Como recebi dois emails perguntando sobre a mesma coisa, resolvi postar aqui, caso mais algum inibido esteja com dúvidas.

Perguntaram-me: Mary, sinceridade manual? Como assim?

R: Sinceridade manual é aquela que se exerce com as próprias mãos. Enfática. Impossível não ser percebida. Quando as palavras por si só não bastam. Para maus entendedores, daqueles que 1,5 palavras não resolvem. Capicce?

Viram não dói nada!

4 comments:

  1. Sinceridade manual? wtf

    Não resisti.

    ReplyDelete
  2. Drama Queen,

    Esse post explica o anterior, objeto de email dos meus poucos e tímidos leitores.

    Sinceridade manual é ser sincero com as mãos. Um tapa na cara diz muitas verdades sem usar palavras...

    ReplyDelete
  3. Eu não sou tímida e acabo falando demais (até o que não se deve, leia-se: besteira).

    O que mais curto aqui é sua autenticidade.

    Beijo grande,
    Zin

    ReplyDelete
  4. Zíngara,

    Quando falo de "tímidos", não me refiro a vocês. Pelo contrário, fico feliz de ver vocês passando por aqui.

    Nunca fui de ler blogs e o primeiro que comecei a ler foi o de vocês, graças ao texto "bastidores" que chegou não sei como até minha caixa de correio e me apaixonei pelas idéias e o estilo de vocês.

    Sempre quis escrever mas nunca achei nada que motivasse. Tanto me motivaram que hoje em dia escrevo em três blogs, três assuntos e estilos diferentes. Esse é apenas um deles. O último.

    Tímidos falo de pessoas que não conheço nem frequento blogs, aparecem, lêem (foda-se o acordo) e me mandam emails, elogiando ou criticando. A maioria homens. Principalmente depois do úlitmo post...

    Tê-las aqui é sempre um prazer e saibam que desde o fatídico texto, vocês ganharam uma leitora assídua. É a primeira coisa que faço ao chegar ao trabalho.

    ReplyDelete